Aproveite muito bem essa oportunidade.

Seja bem vindo(a). Leia com atenção, calma e Fé. Creio que Deus vai tocar em tua vida com essa postagem. Que Deus te fortaleça e te honre com seu poder.
Não esqueça de comentar. Volte sempre querido(a).

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Porque amar a Deus?


Ei, você algum dia já parou para pensar sobre Deus?

Algumas pessoas falam que "Não acreditam em Deus porque não O vêem". Mas há muitas coisas que cremos sem vê-las como, por exemplo, a eletricidade, o vento, o amor.Outras pessoas dizem: "Não acredito porque não o entendo".
Já parou pra pensar que Deus é o Senhor dos senhores,o Reis do reis? que devemos adorá-lo em todo tempo?
Precisamos dar a Deus toda honra que é devida, sendo Ele o centro de nossas vidas, tudo é Dele,por Ele e para Ele.
  • Deus entregou seu único filho por amor a nós....
."Porque Deus amou o mundo de tal maneira,que deu seu filho unigênito,para que todo aquele que nele crer não pereça ,mas tenha vida eterna."
(João 3:16)
E mais ...
"Olhai para mim, e sereis salvos..."
Espere...para onde esta voltada sua vida hoje?
se responder que é para dificuldades ,problemas ,tristezas,etc...
Volte-se para Deus...pois é Ele que pode te salvar...
"Olhai,maravilhas-vos e admirai-vos,porque realizo em vossos dias uma obra que vós não acreditarei, quando vos for contada."
(Habacuque 1:5b)
  • Apenas é necessário que você saiba que Jesus está ao seu lado,e lembre-se Ele deu sua vida por nós.
"Eu vim para que tenham vida..."(João 10:10)
"O bom pastor dá sua vida pelas ovelhas"
(João10:11)
  • Agora pare e pense!!!
Você sabe qual foi o seu preço?
Você foi comprado por um alto preço naquela cruz,quando Jesus se entregou por você,Ele não olhou para trás, Ele era inocente e assim mesmo se entregou,Ele poderia ter salvo a sua vida,mas preferiu perde-la,pois perdendo sua vida ganharia você. É necessário morrer pra que outros possam viver,e Jesus assim o fez morreu pra que nós tivéssemos vida, e vida em abundância.
Pois Deus enviou seu filho ao mundo para o salvar e não para condena-lo,e se creres já esta salvo.
Deus presenteou a humanidade com o que Ele tinha de melhor, com o maior presente que os homens poderiam receber. Deus enviou Seu Filho ao mundo por amor a nós. Jesus veio abrir caminho para que o homem pecador pudesse achegar-se ao Deus Santo. Veio para perdoar nossos pecados, nos justificar, dar paz, vida em abundância e vida eterna. Porém, como as pessoas reagiram ao Presente de Deus?
Algumas tentaram livrar-se dele,quando ainda criança,e foi apenas por orgulho,soberba,coração duro e por medo de perder seu trono.outros lavaram suas mãos,e muitos rejeitam Jesus até hoje.E ainda têm aqueles que o ignoram. E outro dizem que não precisam Dele.
Diante destas constatações, vale a pena a gente refletir neste momento: E hoje, como as pessoas reagem ao Presente de Deus? E você como reage? Há lugar para Jesus no seu coração, na sua vida, no seu dia a dia? Já aceitou este presente chamado Maravilhoso como seu Senhor e Salvador?
(Isaías 9:6 )

Nenhum comentário: